SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: PJ detém dois suspeitos por tráfico de drogas no Porto da Palmeira 23 Agosto 2020

A ilha do Sal regista mais uma ocorrência criminal com a Politica Judiciaria a deter dois indivíduos (um homem e uma mulher) no Porto da Palmeira, por serem suspeitos da prática de tráfico de droga.

Sal: PJ detém dois suspeitos por tráfico de drogas no Porto da Palmeira

Em comunicado, a Judiciária precisa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e na sequência de uma ação preventiva e de rotina de controlo de passageiros provenientes da ilha de Santiago, deteve, esta sexta-feira, 21, em flagrante delito, no Porto da Palmeira, dois indivíduos, sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino, de 61 e 43 anos, respetivamente. Tudo por estarem « na posse de 1290 (mil duzentos e noventa) gramas de CANNABIS e 12,6 (doze virgula seis) gramas de ecstasy, envoltos em sacos de plástico individuais, que se encontravam no interior de uma bagagem de mão».

Segundo a mesma fonte, os detidos estavam para ser presentes, este sábado, 22, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project