ESCREVA-NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

José Maria Neves escreve sobre o 2020 difícil e deseja que o novo ano seja tempo de recuperar a esperança e recompor as forças para o desenvolvimento de Cabo Verde 01 Janeiro 2021

Na sua mensagem de novo ano dirigida a todos os cabo-verdianos através da sua página no facebook, o antigo Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, considera que o 2020 foi um ano difícil, devido ao impacto negativo da pandemia de novo coronavírus na vida das pessoas e do país em geral. " O 2020 foi um ano de grande desgaste emocional e físico: todos nós morremos um pouco". Neves deseja, no entanto, que 2021 seja tempo de recuperar a esperança e de recompor as forças em prol do desenvolvimento de Cabo Verde."Que 2021 seja tempo de recuperar a esperança e de retemperar as forças, para continuar a caminhada. A vida é a maior das nossas obras. Com amor, podemos fazê-la cada vez melhor, a nossa e a dos outros". Confira detalhes no referido post, que publicamos a seguir.

José Maria Neves escreve sobre o 2020 difícil e deseja que o novo ano seja tempo de recuperar a esperança e recompor as forças para o desenvolvimento de Cabo Verde

FELIZ ANO NOVO

2020 foi um ano triste, doloroso e difícil. A pandemia mudou as nossas vidas: fomos obrigados a ficar confinados, longe dos familiares e amigos; perdemos entes queridos e não pudemos sequer acompanhá-los à última morada; deixamos de poder beijar, abraçar ou conviver com pessoas que amamos. 2020 foi um ano de grande desgaste emocional e físico: todos nós morremos um pouco.

Que 2021 seja tempo de recuperar a esperança e de retemperar as forças, para continuar a caminhada. A vida é a maior das nossas obras. Com amor, podemos fazê-la cada vez melhor, a nossa e a dos outros.

Só com muito afeto, podemos juntos realizar os nossos sonhos: um Cabo Verde cada vez melhor para todas as suas filhas e todos os seus filhos, nas ilhas e na Diáspora!
Com muita amizade, desejo-vos Boas Festas e Feliz Ano Novo!

José Maria Pereira Neves

(Ex-Primeiro-ministro de Cabo Verde)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project