DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Nacional de futebol arranca este sábado 07 Abril 2018

O campeonato nacional de futebol da época 2017/2018 arranca, este sábado, nos principais relvados do país. Apurados os campeões regionais, está tudo a postos para a bola começar a rolar entre gente grande, naquele que é o maior evento desportivo a nível de clubes em Cabo Verde.

Nacional de futebol arranca este sábado

O calendário da primeira jornada coloca em confronto, para o “Grupo A”, no Sábado, no Estádio Arsénio Ramos: Sal Rei – Académica do Porto Novo e no Estádio da Várzea, a Académica da Praia recebe um crónico candidato ao título: Mindelense.

No “Grupo B”, Morabeza recebe, no Estádio Aquiles d’Oliveira: da Brava, os Foguetões de Santo Antão Norte, enquanto o Scorpions terá como adversário o Belo Horizonte, no Estádio 25 de Julho.

Os “leões da capital” iniciam a defesa do título no seu reduto, Estádio da Várzea, na recepção ao campeão do Maio, o Barreirense, em jogo referente ao Grupo C. Ainda no mesmo grupo, o Estádio 5 de Julho em São Filipe, vai receber o jogo entre os tricampeões do Fogo, o Vulcânico e a Palmeira.

O campeonato nacional de futebol da presente temporada marca a estreia absoluta do Futebol Clube Belo Horizonte, os novos campeões de futebol de São Nicolau, que conquistaram o seu primeiro campeonato regional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project