MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Namorada de traficante gastou mais de $50 mil em ostentação de riqueza “à Kardashian”, mas tribunal foi clemente: ela paga só $9 mil 12 Novembro 2020

A ostentação de riqueza “à Kardashian" pela sua fã Emily Lock de 22 anos levou esta e o namorado à prisão, depois que a polícia do Reino Unido seguiu na rede social Instagram as publicações da empregada de supermercado. Objetivo: investigar como um salário mínimo britânico pode pagar tanto "lifestyle".

Namorada de traficante gastou mais de $50 mil em ostentação de riqueza “à Kardashian”, mas tribunal foi clemente: ela paga só $9 mil

A estudante de criminologia Emily Lock, de 22 anos, que ganhava o salário mínimo, colocava no Instagram todas as ‘cenas’ que mostravam as suas máximas realizações: vestidos Gucci, ... Lanvin… e férias em destinos iguais às de Kim Kardashian, como Paris, Austrália, Dubai ... Uma prestação de £33 mil (c. cinco mil contos) para um carro topo de gama.

Contas feitas, Emily gastou em pouco tempo milhares de dólares (centenas e até milhares de contos).

Contas feitas, o tribunal decidiu entregar a uma leiloeira as joias de marca —Rolex, Gucci, Cartier ... —, para indemnizar o Estado em 7.200 libras (c.mil contos). Fontes: Daily Mail.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project