DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Natural de Santo Antão de 23 anos assassinada por namorado do Paquistão em Portugal 13 Mar�o 2018

Silvina Magali Santos, nascida em Santo Antão há 23 anos e residente na área de Lisboa, foi encontrada morta, este fim de semana. Foi estrangulada pelo namorado paquistanês de 28 anos, que de seguida se dirigiu à esquadra da polícia para entregar-se.

Natural de Santo Antão de 23 anos assassinada por namorado do Paquistão em Portugal

Segundo descreve o Correio da Manhã, a jovem terá sido estrangulada até à morte, relata a fonte policial. O homicida é o namorado com quem vivia numa casa do bairro da Encosta da Luz, concelho de Odivelas, na Grande Lisboa.

Revela a mesma fonte que o indivíduo, um comerciante na cidade de Odivelas, foi de carro entregar-se na esquadra policial mais próxima, em Odivelas, após consumar o crime cerca das 19 horas de sábado, 10.

A PJ tomou conta da ocorrência iniciando os procedimentos de investigação no local do crime. O corpo foi de seguida conduzido para autópsia no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

O homicida permanece em prisão em preventiva, após a sua apresentação ao tribunal na manhã de segunda-feira, 12, refere o mesmo jornal português.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project