ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Navio Interilhas imobilizado por mais tempo do que o inicialmente previsto – CVI 13 Julho 2022

A empresa concessionária do transporte marítimo em Cabo Verde, CV Interilhas (CVI), revelou, hoje, que o navio Interilhas, que sofreu uma avaria, ficará imobilizado por tempo superior ao inicialmente previsto.

Navio Interilhas imobilizado por mais tempo do que o inicialmente previsto – CVI

“Após todas as verificações técnicas e embora reunidos todos os esforços para corrigir a avaria do navio Interilhas, a mesmo veio a verificar-se mais extensa, resultando na imobilização deste navio por tempo superior ao inicialmente previsto, ainda que se estime que em breve o navio retome a sua catividade”, avançou em comunicado.

Segundo escreve Inforpress, a empresa pediu “desculpas a todos os passageiros pelos constrangimentos causados” e reiterou que está “dedicada a encontrar a melhor solução de transporte capaz de satisfazer, neste momento, as necessidades de todos os passageiros”.

Informou ainda que todos os passageiros que viajam, nos próximos dias, nos destinos Santiago/Sal/Santiago e Santiago/ Boa Vista/Santiago, estão a ser contactados e irão receber a informação devida sobre a alternativa encontrada para a sua viagem.

A empresa concessionária do transporte marítimo em Cabo Verde garantiu também que os restantes passageiros com ligações às ilhas Brava, Fogo, São Nicolau e São Vicente, serão oportunamente contactados, cita a mesma fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project