NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Nelson Freitas e Djódje anunciam colocação no mercado de novos álbuns para este ano 18 Abril 2018

Os artistas, compositores e produtores Nélson Freitas e Djódje anunciaram hoje à Inforpress a colocação no mercado, ainda este ano, de novos trabalhos discográficos.

Nelson Freitas e Djódje anunciam colocação no mercado de novos álbuns para este ano

Segundo a Inforpress, os dois artistas que estão em Cabo Verde para participar na VI edição do Atlantic Music Expo, como oradores na conferência “Marketing Digital na indústria da música”, enalteceram a importância desse evento para a carreira dos jovens artistas e aproveitaram para anunciar que já estão a trabalhar num novo álbum.

Djodje, que lançou recentemente o single “Dói Demais” e que teve em menos de um mês mais de dois milhões de visualizações no Youtube, disse à Inforpress que está a lançar, aos poucos, algumas músicas nas plataformas digitais, como forma de promover o seu trabalho em diversos países, antes do lançamento do novo álbum.

O último CD foi o “Feedback”, lançado em 2013, mas neste momento, conforme informou, já está a preparar o seu quarto álbum com estilo do Afro POP, que deverá sair no mercado ainda este ano.

Devido às digressões, Djodje não tem conseguido terminar este álbum e nem definiu qual o nome e quantas faixas musicais vai ter, mas prometeu que em breve este vai sair do forno.

Já o artista Nelson Freitas, que gravou no ano de 2017 o seu EP (Extended Play) “Journey”, com quatro canções inéditas, designadamente “Window Pane”, “Mariana”, “Rock the Boat” e “Wind it up”, já tem praticamente 70 por cento do trabalho feito.

Sem divulgar o título deste novo projecto, Nelson Freitas informou que este vai ter 12 faixas musicais e possivelmente vai sair este ano, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project