SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para nigeriano suspeito de tráfico de drogas e crimes com arma de fogo 11 Setembro 2018

Prisão preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar a um individuo do sexo masculino, de 37 anos de idade, natural de Nigéria, acusado da prática de um crime de armas, tráfico de drogas de alto risco, falsificação ou alteração de documentos e detenção ilegal de arma branca.

Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para nigeriano suspeito de tráfico de drogas  e crimes com arma de fogo

Prossegue a luta contra a anda da criminalidade que se regista no Sal. A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, na noite de sexta-feira, 07, em flagrante delito, na localidade de África 70 (Espargos), um individuo do sexo masculino, de 37 anos de idade, natural de Nigéria. Este é acusado da prática de um crime de armas, tráfico de drogas de alto risco, falsificação ou alteração de documentos e detenção ilegal de arma branca.

O suposto criminoso foi presente, na tarde de sábado, 08, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Concluída a audição, o Tribunal da Comarca do Sal colocou o referido nigeriano atrás das grades, em regime da prisão preventiva.

Com esta medida, o detido vai permanecer na cadeia, cuja pena final será definida com a sentença depois da realização do seu julgamento pelo poder judicial.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project