ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

NosiAkademia apresenta e lança de projetos desenvolvidos no âmbito da iniciativa Jump Start na Cidade da Praia 19 Novembro 2019

Após a conclusão da primeira edição do JUMPStart, que teve início a 13 de Maio passado, serão apresentados e lançados, nesta terça-feira, 19, no auditório da Biblioteca Nacional, na cidade da Praia, duas soluções desenvolvidas, no âmbito desta iniciativa, afetas às empresas Smart Solutions e Green Studio. O evento será presidido pelo Secretário de Estado para a Inovação e Formação Profissional, Pedro Lopes, e conta com dezenas de personalidades públicas nacionais e estrangeiras.

NosiAkademia apresenta e lança de projetos desenvolvidos no âmbito da iniciativa Jump Start na Cidade da Praia

Conforme a organização, o NosiAkademia aproveita a ocasião para apresentar e lançar alguns projetos JUMPStart, designadamente "Safe and Smart Táxi", "riftOne" “Este programa pretende atingir três objetivos essenciais: reforçar as competências digitais dos jovens através da NosiAkademia, dar as empresas a capacidade de ter jovens preparados para fazerem uma revolução empresarial na área da inovação e inserir esses jovens no mercado de trabalho.

De referir que o JUMPSTART é uma iniciativa do NOSiAkademia destinada a suportar, gratuitamente, projetos de investigação e desenvolvimento das empresas nacionais e estrangeiras. Neste momento, seis empresas nacionais estão a desenvolver seus projetos de investigação e desenvolvimento no JUMPStart do NOSiAkademia, e 19 estagiários estão afetos, exclusivamente, a esses mesmos projetos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project