SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Mais um suposto violador de duas crianças no banco dos réus 07 Maio 2020

Um homem de 43 anos, residente em Horta Seca de São Vicente, é acusado de ter violado duas menores, uma das quais sua filha. O Tribunal da Comarca já tem em seu poder o processo para julgar o suposto violador de crianças.

São Vicente: Mais um suposto violador de duas crianças no banco dos réus

Segundo a Polícia Judiciária, foi através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM que deteve, esta quarta-feira, 06, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 43 anos, residente em Horta Seca, suspeito da prática de um crime de Agressão Sexual com penetração agravado e continuado, em concurso real com um crime de Agressão Sexual com penetração de menor.

«As vítimas são duas menores de 10 e 11 anos, uma das quais filha do suspeito, que vinham sendo agredidas sexualmente pelo mesmo, tendo o último crime ocorrido no passado dia 16 de março, na própria residência», diz o comunicado da PJ.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, esta quarta-feira, 06, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

TIR para outros dois detidos por violação de menor e VBG

Entretanto, a Polícia Judiciária informa que aos dois detidos, na segunda e terça-feira, 04 e 05, também em São Vicente, suspeitos de Agressão Sexual de menor e Violência Baseada no Género (VBG), foram aplicados como medidas de coação Termo de Identidade e Residência (TIR) , Proibição de Contato com as vítimas e proibição de permanência nas residências.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project