CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sáo vicente: Detidos três suspeitos por tráfico de drogas e roubos 02 Janeiro 2020

A ilha de São Vicente está também a conhecer vários atos criminiais. É que a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo(DICM) – na sequência do cumprimento de mandados de busca e apreensão, emitidos pelo Tribunal da Comarca de São Vicente-, deteve, no sábado, 28, em flagrante delito, na localidade de Bela Vista, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e os 49 anos, suspeitos da prática de crimes de Tráfico de Drogas.

Sáo vicente: Detidos três suspeitos por tráfico de drogas e roubos

«Numa das buscas foram apreendidos 37,2 gramas de cocaína, vários telemóveis, uma balança de precisão, um computador portátil, diversos documentos, dinheiro no valor de oitenta e nove mil e cinquenta escudos (89.050$00), e vários outros objetos, na oficina de um indivíduo de 49 anos, natural da Nigéria», diz o comunicado da JP.

Segundo a amesma fonte, noutra operação, foram apreendidas treze pedras de cocaína, cannabis, uma botija de gás pimenta, navalhas, punhais, telemóveis, uma bicicleta e roupas.

«Na sequência da terceira busca, foram apreendidas roupas, sapatos, produtos de beleza, cartões multibancos e diversos outros documentos, suspeitos de serem produtos provenientes de atividades ilícitas», refere a mesma fonte.

Segundo a PJ, os detidos foram presentes, na tarde desta segunda-feira, 30, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais - até ao fecho desta ediçao desconhecia-se a decisão tomada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project