CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Novo Ministro da Educação visita região Fogo e Brava 14 Dezembro 2020

O recém nomeado Ministro da Educação de Cabo Verde, Amadeu Cruz inicia esta segunda-feira, 14, uma visita de quatro dias às ilhas do Fogo e Brava, no âmbito das visitas de terreno que tem vindo a realizar.

Novo Ministro da Educação visita região Fogo e Brava

De acordo com uma nota de imprensa a que a Inforpress teve acesso, a visita tem como objetivo verificar “in loco” o funcionamento dos estabelecimentos de ensino na região, tendo em conta a situação sanitária vivida no País devido à pandemia da Covid-19.

Da agenda da visita do governante, constam encontros de cortesia com os Presidentes das Câmaras Municipais das duas ilhas, no âmbito das parcerias institucionais, designadamente no setor do transporte escolar, da reabilitação das infraestruturas escolares, bem como o reforço do Programa de Acção Social Escolar.

Amadeu Cruz, recentemente nomeado como novo Ministro da Educação em Cabo Verde, inicia a sua visita esta segunda-Feira ao município dos Mosteiros, e à tarde do mesmo dia desloca-se à ilha Brava onde irá realizar um conjunto de visitas e encontros, na terça-feira. “Já, na quarta-feira, 16, estará de regresso à ilha do vulcão, onde dará continuidade aos contactos que terminarão na sexta-feira”, segundo escreve a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project