Editorial

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

O ASemanaonline em fase ascendente com mais de 50 mil acessos diretos num dia 30 Outubro 2019

O ASemanaonline, sob a gestão da Sociedade de Comunicação Independente –SCI-SA desde o ano passado, está numa fase ascendente em termos de visualizações. Bateu recorde ontem, ao atingir mais de 50 mil acessos diretos (visitas com leituras de textos) e não curtir ( só um clique apenas sem se ter acesso aos textos).

O ASemanaonline em fase ascendente com mais de 50 mil acessos diretos num dia

É seguro que a sua popularidade vai disparar com o projecto da modernização do mesmo, que dentro em breve estará concluído pela equipa técnica contratada para o efeito.

A nova plataforma digital, financiada na totalidade por um patrocinador amigo, vai ser moderna: incluirá novas ferramentas e será conetável com vários dispositivos electrónicos e redes sociais. Estará apta para acolher o jornal impresso, cuja data da saída será anunciada oportunamente.

Numa altura em imprensa privada se encontra em crise em Cabo Verde por falta de politicas públicas ativas do actual governo para o sector e a tentativa deste em sufocar (financeiramente e judicialmente) os órgãos da comunicação social privados independentes, a SCI-SA/A Semana, a marca mais prestigiosa da imprensa em Cabo Verde, espera contar com a solidariedade e apoios de todos os seus leitores e parceiros. Além de lerem e divulgarem o site, podem também apoiar financeiramente a empresa com publicidade e anúncios, compra de acções na SCI-SA ou com oferta de equipamentos – bastando pedir informações através dos nossos emils: asemana@sapo.cv;asemana@cvtelecom.cv - a nova sede fica junto do Supermercado Calú Angela, Rua Vila do Maio, Palmarejo -cidade da Praia.

Com forte penetração em Cabo Verde, na CPLP, na CEDEAO, na Região Ibérica, no Reino Unido e junto da comunidade cabo-verdiana nos EUA e Países Baixos, o A Semana (online/impresso que vai regressar ao mercado) é uma marca de imprensa incontornável e de prestígio. É o primeiro diário em linha de Cabo Verde desde 2010, que reúne já cerca de 40 mil ficheiros-informações (existem vários outros para serem inseridos). E já acolheu até agora mais de 66 milhões de visitas. Amamos os nossos leitores e gostamos de trabalhar para todos. Continuem lendo e comentando as notícias do ASemanaonline, mas com elevação - sem caluniar, difamar e injuriar ninguém!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project