NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Prisão preventiva para suspeito por crimes de Homicídio de Pé de Verde e Madeiralzinho 03 Janeiro 2021

O Tribunal da Comarca de São Vicente decreta prisão preventiva para um homem de 52 anos, residente em Espia, suspeito da autoria material de um crime de homicídio, no dia 22 de Dezembro, cujo corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um tanque, na localidade de Pé de Verde.

São Vicente: Prisão preventiva para suspeito por crimes de Homicídio de Pé de Verde e Madeiralzinho

Em comunicado remetido a este jornal, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo - Brigada de Crimes Contra Pessoas - deteve, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, este sábado, 02, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 52 anos, residente em Espia, suspeito da autoria material de um crime de homicídio, na sua forma consumada, e de co-autoria na prática de um crime de homicídio tentado, ocorridos no passado dia 22 de dezembro de 2020. Nesta operação, a PJ contou com a colaboração da PN.

"Suspeita-se que a vítima do Homicídio Consumado, cujo corpo viria a ser encontrado carbonizado na zona de Pé de Verde, em São Vicente, seria o segundo co-autor do crime de Homicídio Tentado, juntamente com o ora detido, tendo, alegadamente, efetuado um disparo contra uma mulher numa oficina de alumínio, na localidade de Madeiralzinho", diz a PJ.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, este domingo, 03, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação, Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project