SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal manda para cadeia homem acusado por cinco crimes de violência contra mulher 09 Junho 2019

O Tribunal da Comarca do Sal manda para cadeia, em regime preventivo, um homem de 33 anos, indiciado na prática de quatro crimes de violência baseada no género (VBG), na sua forma agravada. Segundo a PJ, o detido é reincidente - se encontrava sob TIR-Termo de Identidade e Residência, por ter sido preso em Abril desde ano por suspeita do seu envolvimento em crimes da mesma natureza contra sua ex-companheira.

Sal: Tribunal manda para cadeia homem acusado por cinco crimes de violência contra mulher

A Polícia Judiciária confirma a informação em causa. Revela que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), deteve, esta quinta-feira, 06, fora de flagrante delito, no bairro de Alto Santa Cruz, na cidade dos Espargos, o referido indivíduo do sexo masculino, de 33 anos, por estar fortemente indiciado na prática de quatro crimes de VBG, na sua forma agravada.

O comunicado avança que o suspeito em causa havia sido detido no passado mês de abril, por crimes da mesma natureza tendo, na altura, ficado sob TIR, apresentação periódica junto do poder judicial e proibição de contato com a vítima (supostamente sua ex-companheira), medidas que foram violadas pelo mesmo, provocando a sua nova detenção. Os crimes terão sido cometidos entre abril de 2018 e maio de 2019.

Segundo a PJ, o suposto açoitador da mulher detido foi presente, esta sexta-feira, 07, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou, como medida de coação, a Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project