ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ribeira Grande/Santo Antão: Polícia Nacional confirma suspeita de mão criminosa no incêndio desta madrugada 31 Julho 2021

O comandante regional da Polícia Nacional (PN), José Lima, confirmou à Inforpress que “há suspeita” de mão criminosa no incêndio que destruiu, nesta madrugada, três carros estacionados nas imediações da rua número 11, em Ribeira Grande, Santo Antão.

Ribeira Grande/Santo Antão: Polícia Nacional confirma suspeita de mão criminosa no incêndio desta madrugada

José Lima disse que, por volta da 01:00 da madrugada, a PN da Ribeira Grande foi accionada com uma comunicação de que uma viatura estava em chama junto à rua número 11.

Neste sentido, segundo a mesma fonte, a PN deslocou-se ao local para verificar a veracidade da informação e logo constataram que se tratava de uma “informação verídica”.

José Lima explicou que o incêndio que deflagrava na primeira viatura foi aumentado de dimensão e acabou por atingir duas viaturas ligeiras que se encontravam muito próximas.

O comandante regional da PN afiançou que o fogo foi extinto 45 minutos depois e, segundo o mesmo, “já era tarde demais” porque os bombeiros também “não chegaram a tempo de evitar o pior”.

“A polícia está a investigar a situação e daremos mais informações logo que possível. Há suspeita de mão criminosa”, elucidou José Lima citado pela Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project