DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

"O empate podia ajustar-se mais ao jogo" 31 Outubro 2021

"O empate podia ajustar-se mais ao jogo". Declarações de Bruno Varela, guarda-redes do Vitória SC, à Sport TV, logo após a derrota frente ao Sporting, por 1-0, segundo revela NM.

Jogo: Primeiramente agradecer aos adeptos presentes pelo apoio que nos deram durante o jogo. Viemos discutir o jogo pelo jogo, como tínhamos feito com o Benfica. A nossa primeira parte não foi bem conseguida, mas melhorámos na segunda parte e tivemos oportunidades para marcar. O empate podia ajustar-se mais ao jogo. Vamos continuar a trabalhar, porque a equipa tem evoluído muito.

Superioridade leonina
: O Sporting superiorizou-se em alguns aspetos, como na bola parada. Houve ali alturas em que não nos conseguimos impor o que gostamos de fazer, talvez por cansaço. Na segunda parte estivemos mais à nossa imagem.

Golo de Coates: O lance do Coates é algo que sabíamos que eles podiam fazer. Marcaram golos iguaizinhos ao Besiktas. Acho que foi uma boa batida do Sarabia e houve mérito do Paulinho no desvio. Estávamos preparados e acho que foi mais mérito do Sporting do que demérito nosso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project