POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ciclone Idai: Líder da UCID solidariza-se com o povo de Moçambique em mensagem dirigida ao PR 23 Mar�o 2019

O líder da UCID, António Monteiro, endereçou, esta sexta-feira, uma mensagem ao Presidente Filipes Nyusi, solidarizando-se com o povo moçambicano, na sequência do ciclone Idai que pode ter já provocado a morte de cerca de mil pessoas, segundo anunciam as autoridades daquele país africano de expressão oficial portuguesa.

Ciclone Idai: Líder da UCID solidariza-se com o povo de Moçambique em mensagem dirigida ao PR

«Em meu nome pessoal e em nome dos militantes da União Cabo-verdeana Independente e Democrática – UCID, partido político cabo-verdiano, desejamos manifestar a nossa solidariedade com a Vossa Excelência e com o povo de Moçambique neste momento triste e de dor pela tragédia provocada pelo ciclone. Muito sinceramente lamentamos as perdas materiais e de vidas que são irreparáveis, todo o conforto e força para superar o acontecido», lê-se na missiva a que o Asemanaonline teve acesso.

Segundo a mesma fonte, a UCID se disponibiliza para colaborar com o Presidente Filipe Nyusi, o seu governo e o povo de Moçambique neste momento difícil. «Vamos manter atentos e disponíveis para colaborar com os nossos irmãos moçambicanos no processo de aliviamento da terrível dor causada pela natureza», conclui António Monteiro na missiva referida remetia ao PR de Moçambique.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project