REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

O mais velho presidente dos Estados Unidos: Trump faz hoje 74 anos e ontem tremeu 15 Junho 2020

Domingo, 14, o dia do septuagésimo-quarto aniversário do presidente "mais velho" dos Estados Unidos. Já na véspera, os ’media’ tinham entrado a especular sobre os alegados ’sinais de cansaço de que dá mostras’ o atual ocupante da Casa Branca. Por exemplo o andar vacilante...

O mais velho presidente dos Estados Unidos: Trump faz hoje 74 anos e ontem tremeu

Os media presentes na cerimónia de graduação de militares em West Point não hesitaram em apontar o andar lento, vacilante do presidente.

Donald Trump explicou, perante as câmaras televisivas, que o problema não é seu mas do piso escorregadio. Vale tudo para compor a impressão errada de que não está de posse do vigor de que se vangloria.

Sempre igual a si mesmo, pois. Mas para surtir efeito essa desculpa faltou-lhe a ajuda do santo meteorológico. É, São Pedro não ajudou: o tempo estava bom, como podia o piso estar escorregadio?

Fontes: Imagens da CNBS/CNN. Foto (AP): Foi na cerimónia de graduação da Academia Militar de West Point ontem que o presidente dos Estados Unidos mostrou estar cansado e com um andar vacilante e lento. Especula-se: Como vai a saúde do POTUS?

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project