POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Autárquicas/Santa Catarina: José«Beto» Alves Fernandes anuncia candidatura a um segundo mandato 31 Mar�o 2019

O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, José «Beto» Alves Fernandes, anunciou, este sábado, a sua candidatura a um segundo mandato à chefia da mesma auatarquia do interior de Santiago nas eleições autárquicas de 2020.

Autárquicas/Santa Catarina: José«Beto»  Alves Fernandes anuncia candidatura a um segundo mandato

Beto Alves, nome pelo qual é também conhecido, fez este anúncio, em Assomada, durante uma conversa com as mulheres de Santa Catarina, no âmbito de “Março, Mês da Mulher”.

Segundo a Inforpress, o edil da cidade do Planalto, que reconheceu o contributo da mulher no desenvolvimento daquele município, avisou aos que têm dito que a sua equipa é até 2020, que vão ultrapassá-la, referindo-se à sua disponibilidade em candidatar-se às eleições autárquicas de 2020.

José Alves Fernandes asseverou que a sua equipa vai continuar nesta luta até que Santa Catarina torne-se num município desenvolvido.

“Nós não estamos aqui para satisfazer os nossos interesses (…), mas para servir-vos [mulheres santa-catarinenses] e no dia em que sentimos que estão felizes, que os vossos sonhos estão realizados e que viram este concelho desenvolvido, vamos fazer outra coisa. Por isso, vamos ultrapassar 2020, porque somos capazes”, anunciou José Alves Fernandes.

O autarca lembrou que a cidade de Assomada e Santa Catarina estão no “rumo do desenvolvimento” e vai arrastar outros concelhos da região Norte. Por isso, disse acreditar que juntos vão conseguir transformar Santiago Norte numa “região forte, competitiva e dinâmica”.

Como pré-candidato candidato pela lista do Movimento para Democracia para o Concelho, Beto Alves afirma que vai enfrentar uma “sondagem” a nível do partido, tendo pedido o engajamento de todos para que possam alcançar tal desiderato.

Tendo em conta que o desenvolvimento do município de Santa Catarina é, segundo ele, “visível a olho de todos”, apelou ainda à mobilização de todos os santa-catarinenses à volta da sua candidatura “rumo ao desenvolvimento” desse Concelho maior do interior de Santiago.

“Contem comigo e com toda a minha equipa, porque contamos convosco”, conclui Beto Alves em jeito de pedido de apoio à sua candidatura ao segundo mandato.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project