MÚSICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: Vereador cantor de gospel morre vítima da Covid-19 21 Mar�o 2021

O vereador de Salvador Irmão Lázaro, de 54 anos, morreu vítima da Covid-19, depois de ter lutado contra a doença durante quase um mês, numa Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital brasileiro.

Brasil: Vereador cantor de gospel morre  vítima da Covid-19

De acordo com o site G1, Irmão Lázaro citado por NM, que era também cantor de gospel, apresentava um quadro clínico “muito delicado” desde fevereiro, altura em que foi internado.

Ainda segundo a mesma publicação, o artista estava internado num hospital privado de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador.

Nas redes sociais, a filha do político fez uma publicação de despedida, com uma foto do pai quando ela era ainda uma criança.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida foi-se. O homem que mais amei e que continuarei a amar para o resto da vida! O homem mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como nunca ninguém amou! O meu maior alívio é saber que ele está ao lado de Deus e que o céu está em festa neste momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor preferido. Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi. Pai, fica juntinho de Deus ai que já, já estaremos juntos. Amo-te mais do que posso expressar e imaginar!, escreveu Marta Silva na sua página de Instagram.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project