SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Óbito: Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão lamenta morte do vice-presidente do Paulense 15 Fevereiro 2022

A Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão emitiu hoje um comunicado para se solidarizar com os familiares e com o Paulense Desportivo Clube pelo falecimento do vice-presidente daquele clube, Jorge Duarte.

Óbito: Associação de Futebol da Região Norte de Santo Antão lamenta morte do vice-presidente do Paulense

“Ao tomar conhecimento do falecimento do senhor Jorge Humberto Almeida Duarte, mais conhecido por Jorge Bolacha, vice-presidente do Paulense Desportivo Clube, [a AFRN-SA] vem através desta apresentar as suas mais sentidas condolências e solidarizar-se com a dor dos familiares, amigos e colegas, ao clube, à comunidade desportiva do Paul e de Santo Antão no geral”, lê-se no documento citado pela Inforpress.

No comunicado, a AFRN-SA diz render homenagem “ao trabalho realizado por ele em toda a sua carreira como dirigente” e apresenta “sentidas condolências extensivas a todos”.

A nota emitida pela direcção da AFRN-SA e assinada pelo presidente da Associação, Hermes Pinto, serviu, igualmente, para comunicar a todos clubes que se procederá a um minuto de silêncio em todos jogos do próximo fim-de-semana, em homenagem ao falecido Jorge Humberto Duarte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project