REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Olimpíada sem festa: Tóquio proíbe gritos e abraços e venda de bebidas 24 Junho 2021

Também não será permitido tossir, pedir autógrafos, "expressar apoio verbal’aos atletas ou participar de ’entrar em contato direto com outros espectadores’. Jogos começam em 30 dias.

Olimpíada sem festa: Tóquio proíbe gritos e abraços e venda de bebidas

Conforme o Notíciass ao Mundo (NM), a Olimpíada de Tóquio, que começa, daqui a exatamente um mês, na capital do Japão, será um evento esportivo sem alegria nem festa devido à pandemia do novo coronavírus.

Os organizadores dos Jogos Olímpicos anunciaram nesta quarta-feira (23) novas e rigorosas regras contra a Covid-19 para os espectadores do evento: sem abraços, sem autógrafos e sem bebidas alcoólicas. "Os Jogos Olímpicos estão previstos para ocorrer entre 23 de julho e 8 de agosto deste ano e os Jogos Paralímpicos, entre 24 de agosto e 05 de Setembro, conforme escreve a nossa fonte.

De realaçar que a presidente do comitê organizador, Seiko Hashimoto, afirmou que "o ambiente festivo terá que ser suprimido para que os Jogos sejam seguros". Disse também que será necessário ter "criatividade" para estimular um ambiente positivo, apesar das restrições.

Na segunda-feira (21), o comitê anunciou a permissão para até 10 mil torcedores japoneses por evento (ou 50% de ocupação nos locais de competição, o que for menor). Estrangeiros estão proibidos, escreve a nossa fonte.

Hashimoto também advertiu que o Japão não terá as mesmas cenas de festa da Eurocopa. "Na Europa, os lugares estão cheios de comemorações. Infelizmente, talvez não possamos fazer o mesmo".

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project