NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Onda da agressão sexual em Santiago: Prisão para jovem que viola sua prima menor 15 Dezembro 2021

Continua a onda da violação de menores em Santiago. Depois de encarcerados dois dos cinco detidos ontem, o Tribunal da Comarca da Praia acaba de mandar para prisão preventiva um jovem de 22 anos, residente na localidade de Salineiro da Ribeira Grande de Santiago, suspeito da prática de um crime de agressão sexual. A vítima é sua prima de 11 anos, que mora na mesma localidade.

Onda da agressão sexual em Santiago: Prisão para jovem que viola sua prima menor

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária precisa que, através da Seção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), deteve, na segunda-feira, 13, fora de flagrante delito, o referido indivíduo, do sexo masculino, residente em Salineiro. Tudo por ser «suspeito da prática de crime de agressão sexual, com penetração e um crime de posse de arma branca».

Segundo a mesma fonte, a vítima, uma menor de 11 anos, é prima do suspeito, residente na mesma localidade.

A PJ revela que o detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva. Ou seja, esse violador de menor vai ter que aguardar o julgamento atrás das grades.

De saleintar que o Tribunal da Comarca da Praia aununciou, ontem, a detenção de cinco indivíduos da Praia e da Cidade Velha por indícios da prática de crimes de agressão e abuso sexual contra crianças. Dois deles ficaram em prisão prisão preventiva- a onda da violação de menor não páraa em Santiago Sul.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project