ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Edil augusto Neves: Onésimo Silveira foi “uma figura ímpar de Cabo Verde e do mundo” 29 Abril 2021

A Câmara Municipal de São Vicente, liderado por Augusto Neves, lembra Onésimo Silveira como sendo uma “uma figura ímpar de Cabo Verde e do mundo”. Neves diz creditar num verdadeiro legado deixado por este político, que foi o primeiro autarca da ilha do Monte Cara, logo após a abertura política de 1991.

Edil augusto Neves: Onésimo Silveira foi “uma figura ímpar de Cabo Verde e do mundo”

Em nota enviada à nossa redação, Augusto Neves salienta que é com profunda consternação que tomou conhecimento «da triste notícia do desaparecimento físico do Doutor Onésimo Silveira», ex-presidente da Câmara Municipal de São Vicente.

O autarca sublinha que Onésimo foi um homem que ao longo da sua vida dedicou a sua carreira pública “em prol do povo das ilhas”, sempre com a “abnegação e espírito de missão”.

Seus ensinamentos e experiência, refere o documento, deixaram um” verdadeiro legado”, importante para o país e para o nosso município em particular, “cujos feitos jamais serão esquecidos”.

“Neste momento de dor e pesar, a Câmara que tenho a honra de presidir presta as suas sentidas condolências e solidariedade a todos os familiares, amigos e aos municípios”, lê-se na referida nota.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project