SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Operação da PJ na Cidade da Praia com um detido por homicídios 22 Agosto 2020

Uma grande operação da Polícia Judiciária (PJ) na Cidade da Praia levou esta sexta-feira, 21, à detenção de um homem, suspeito da prática de homicídios na forma tentada e consumada, além da apreensão de armamento.

Operação da PJ na Cidade da Praia com um detido por homicídios

De acordo com um comunicado da PJ, a operação foi realizada com recurso a “um número significativo de efetivos”, em cumprimento de mandados de buscas e apreensão a três residências na localidade de Safende, na Cidade da Praia. “Durante a operação foi detido, em flagrante delito, um homem suspeito da prática de crimes de homicídios, na sua forma consumada e tentada, detenção de armas de fogo e tráfico”, escreve a Inforpress.

Conforme a PJ, foram ainda apreendidos objetos que “se presume terem sido utilizados na prática de crimes”, nomeadamente uma arma de fogo de fabrico artesanal, munições e droga.

No mesmo processo, que levou à operação em Safende, outros dois homens, também indiciados na prática de crimes de homicídios, na sua forma consumada e tentada e detenção de armas de fogo, encontram-se em prisão preventiva, após terem sido detidos, em flagrante delito, a 24 de Maio.

São todos suspeitos de envolvimento no homicídio de um jovem da mesma localidade, “vítima de um disparo mortal, na sequência de uma briga entre dois grupos rivais”, sendo que a vítima “fazia parte de um dos grupos”, esclareceu a PJ. “O indivíduo detido na manhã desta sexta-feira foi presente ao Tribunal, para primeiro interrogatório e fixação das medidas de coação».

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project