POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Disputa da liderança do MpD: Orlando Dias apresenta candidatura na cidade da Praia 19 Janeiro 2023

O candidato à liderança do Movimento para a Democracia (MpD), Orlando Dias, adversário de Ulisses Correia e Silva nas eleições internas de 16 de abril, apresenta, este sábado, 21, na Praia, a sua candidatura ao cargo em disputa.Além do momento político, está prevista uma sessao cultural com a participação de vários grupos de batucadeiras e músicos de Santiago.

Disputa da liderança do MpD: Orlando Dias apresenta candidatura na cidade da Praia

Com o lema “Liberdade sem medo!”, o evento consta de uma festa popular e um encontro de militantes do partido, tendo por palco a Escola Secundária Polivalente Cesaltina Ramos, em Achada de Santo António, segundo uma nota enviada a este diário digital.

As intervenções políticas estão a cargo da jurista e Porta-voz da candidatura, Andyra Lima, do médico cirurgião e mandatário nacional, João Paulo Lima, e, por último,do candidato a presidente do MpD, Orlando Dias.

Conforme a mesma fonte, a apresentação dessa candidatura conta com a participação de militantes dos municípios de Santiago Norte e terá um momento musical com os grupos de batucadeiras "Bem pa Fica" (de Praia Baixo, São Domingos), "Nova Estrela de Latada" (Praia) e "Real de Monte Negro" (Santa Cruz). Ao palco subirão ainda a cantora Dulce Sequeira e o guitarrista Lulan.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project