NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Os Tubarões actua esta sexta-feira na Festa de Avante e encerra Festival de Barcelos em Portugal 08 Setembro 2018

O grupo musical Os Tubarões vai encerrar, esta sexta-feira,07, a primeira noite da Festa do Avante na Quinta da Atalaia no Seixal, em Portugal. A actuação do conjunto, que tinha como vocalista o prestigiado cantor cabo-verdiano Ildo Lobo já falecido, inicia a partir das 23:30 (horas locais).

Os Tubarões actua esta sexta-feira na Festa de Avante e encerra Festival de Barcelos em Portugal

Para o responsável Augusto Veiga, é o regresso em força de Os Tubarões ao palco daquele que é considerado um dos maiores festivais de Portugal, que é a Festa do Avante, isto depois de mais de três décadas da sua participação no evento.

Mas o programa inclui uma outra actuação de peso do grupo no Festival de Barcelos. «No domingo, 09, o grupo regressa a Barcelos, depois de mais de 35 anos, para encerrar o Festival Milhões em Festa, um dos mais importantes festivais do norte de Portugal», acrescenta Veiga.

É de salientar que neste verão o conjunto Os Tubarões já actuou nas Festas de S. João na Brava, nas Festas do dia Município dos Mosteiros no Fogo e no Festival de Praia de Tedja, em Tarrafal de S. Nicolau.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project