CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

’Oscars 2022’ : Will Smith recebe estatueta por atuação como pai das gémeas do ténis e puxão de orelhas por estalada ao apresentador que gozou com alopécia de Jada 28 Mar�o 2022

Will Smith premiado com o ’Oscar’ de "Melhor Ator" da Academia de Hollywood subiu ao palco por duas vezes. A primeira foi para dar uma valente estalada ao apresentador Chris Rock que fez uma piada sobre a alopécia de Jada Pinkett-Smith.

’Oscars 2022’ : Will Smith recebe estatueta por atuação como  pai das gémeas do ténis e puxão de orelhas por estalada ao apresentador que gozou com alopécia de Jada

A 94ª edição da maior cerimónia de premiação de Hollywood — na noite de domingo em Los Angeles e aqui já madrugada de 28 — teve um momento insólito que causou choque aos presentes: Will Smith saltou da plateia para o palco para pregar uma valente estalada no rosto do apresentador Chris Rock que tinha acabado de fazer uma piada sobre a cabeça calva de Jada Pinkett-Smith.

A esposa de Will Smith sofre de alopécia, doença autoimune que causa irreversível perda de cabelo, e desde o ano transato passou a mostrar a calvície total. A sua aparência atual fez Chris Rock associá-la à personagem da militar "G.I. Jane" (interpretada por Demi Moore há mais de 20 anos).

A piada fez a sala rir-se incluindo o próprio Will, mas não Jada. Ao percebê-lo, Will reagiu de tal forma que já lhe valeu a repreensão da "Academia que reprova a violência".

Ao longo do dia, o caso esteve nas bocas do mundo e houve quem aventasse que Will podia perder a estatueta.

Whoopi Goldberg comentou: "Isto vai ter consequências, mas não acredito que seja caso de perder o ’Oscar’.

King Richard, pai de Venus e Serena

Will Smith ganhou o título de Melhor Ator pela interpretação de Richard Williams, o pai das gémeas Serena e Venus, estrelas do ténis mundial.

Fontes: Sky News/CNN/Newsweek...

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project