POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PAICV Santa Catarina focado nas próximas eleições: Germano Centeio é eleito novo líder 15 Abril 2018

O Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) em Santa Catarina do Fogo, começa a trabalhar com olhos postos nas próximas eleições e elege como prioridades a reestruturação e melhor organização dos grupos de base do partido. A medida consta da moção de estratégia do novo primeiro secretário do sector do PAICV no concelho, Germano Centeio, que foi eleito ontem,14, o primeiro secretário do sector naquele concelho que tem o vulcão activo de Chã das Caldeiras como seu ex-líbiris.

PAICV Santa Catarina focado nas próximas eleições: Germano Centeio é eleito novo líder

Germano Centeio substitui assim Francisco Monteiro, que esteve muitos anos à frente do partido no concelho. O novo primeiro-secretário, que concorreu com lista única, promete reorganizar todas as estruturas do partido no concelho, desde a juventude JPAI, Federação das Mulheres e do grupo político na assembleia municipal.

Centeio promete trabalhar para levar o PAICV ao poder novamente em em Santa Catarina, ciente de que “mais do que nunca a população do concelho precisa do PAICV e dos seus projectos”, pois acredita que a sua liderança e a sua equipa vão fazer um trabalho de excelência que levará o seu partido a liderar a governação local num futuro próximo - a partir das autárquicas de 2020.

“ Tenho a firme convicção de que com o apoio que recebemos dos militantes e também dos apoiantes estaremos em condições de adotar um projeto político robusto e alternativo para resgatar a confiança do eleitorado santa-catarinense”, promete o politico.

Germano é reconhecido como um dos militantes mais activos do PAICV na ilha do Fogo. Para muitos “é um incansável e lutador em prol do seu partido e da população da ilha do Fogo”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project