AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PAICV em demostração de forças em São Filipe: Líder agradece multidão jamais vista em tempos de campanha no concelho 19 Outubro 2020

Os tambarinas em São Filipe fizeram, este sábado, um teste de demostração de forças, num comício de receção, com distanciamento social, da sua líder no bairro III Congresso, que contou com uma moldura humana eufórica (ver foto) jamais vista em tempos de campanha eleitoral no Fogo, segundo fontes locais do Asemanaonline. «Obrigada Fogo», foi desta forma como Janira Hopffer Almada dirigiu-se aos presentes apoiantes da candidatura de Nuías Silva à Câmara de São Filipe.

PAICV em demostração de forças em São Filipe: Líder agradece multidão jamais vista em tempos de campanha no concelho

A líder do maior partido da oposição democrática do arco do poder desafia ao sistema ventoinha, avisando que o seu partido está à altura de corresponder as expectativas dos munícipes de São Filipe. «Obrigado Fogo! O PAICV tudo fará para estar à altura dos vossos sonhos e das vossas expectativas!», prometeu Janira Hopffer Almada.

Conforme a sua agenda, a presidente do PAICV vai estar nos Mosteiros, esta segunda feira, devendo, no período de manhã, ser recebida na localidade de Atalaia pelos militantes e apoiantes da candidatura de Fábio Vieira (Câmara) e Lúcio Fernandes (Assembleia Municipal). Em desfile de viaturas, a caravana tambarina deve descer à baixa da cidade da Igreja, permanecendo na Queimada Guincho e Queimada Trás em contatos de porta-a-porta, até ao regresso da líder do PAICV, na parte da tarde, à cidade da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project