POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PAICV lança Plano Nacional de Formação para seus militantes e simpatizantes 13 Junho 2018

Com o lema “Plantar o Futuro», o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) lança, esta quinta-feira, 14, no Hotel Pestana Trópico, Cidade da Praia, o Plano Nacional de Formação para seus militantes e simpatizantes. O acto será presidido pela líder Janira Hopffer Almada e vai contar com a presença de dezenas de membros e amigos deste partido.

PAICV lança Plano Nacional de Formação para seus militantes e simpatizantes

Para Janira Hopffer Almada, a renovação dos órgãos, a todos os níveis, a formação e/ou capacitação política dos militantes, amigos e simpatizantes do PAICV foi apontada como uma prioridade. A pensar nisso, disse que se estabeleceu um Plano de Formação e o respectivo projecto, numa perspectiva de preparar o partido, com bases sólidas, para os desafios existentes e emergentes, tendo sido, por ela, anunciada por ocasião do último Congresso do PAICV.

“Por isso, o PAICV vai intervir para melhorar a intervenção política dos seus Militantes, Amigos e Simpatizantes, capacitando-os em instrumentos fundamentais para a sua condição de cidadão, quer na sua relação com o Partido, quer na sua relação com a sociedade”, sustenta.

Em comunicado, este Partido deixa entender que, alcançados esses pressupostos, está programada uma primeira fase, de formação de formadores, que terá lugar na Cidade da Praia, para toda a Região de Sotavento, e na Cidade do Mindelo, para toda a Região de Barlavento. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project