SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PJ detém três indivíduos suspeitos por tráfico de droga e roubo com violência 05 Agosto 2021

A PJ acaba de deter três individuos, sendo dois na Praia e um em São Vicente, suspeitos da prática de crimes de tráfico de droga e roubo com violência sobre pessoas e bens.

PJ detém três indivíduos suspeitos por tráfico de droga e roubo com violência

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através da Seção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) Brigada Interna e na sequência do cumprimento de um mandado de busca, apreendeu, esta quarta-feira, 04, em uma residência, na localidade de Coqueiro, Praia, uma considerável quantidade de Cannabis, uma arma de fogo de fabrico artesanal denominado de “boca bedjo” e quatro armas brancas. Como consequência, deteve, em flagrante delito, dois indivíduos, do sexo masculino, de 23 e 65 anos, suspeito da prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

Segundo a PJ, os detidos serão presentes, esta quinta-feira, 05, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

Detido por roubo no Mindelo

Conforme ainda a mesma fonte, em São Vicente, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo–Brigada de Combate ao Banditismo, deteve, na terça-feira, 03, fora de flagrante delito, na localidade de Ribeira Bote, Ilha de Madeira, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito da prática de crime de Roubo na via pública, com recurso a ameaça e violência física.

O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca do São Vicente, que lhe aplicou Apresentação Periódica na Polícia Nacional, como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project