SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Tribunal manda para prisão dois homens suspeitos por prática de homicídio tentado e outros crimes 09 Setembro 2022

A Polícia Judiciária (PJ) efetuou a detenção, fora de flagrante delito, na cidade da Praia, nesta segunda e terça-feira, 5 e 6 de setembro, de dois homens, de 32 e 35 anos, suspeitos da prática de crimes de homicídio tentado, roubo, posse de arma, quadrilha ou bando, ofensas a integridade e associação criminosa. Os detidos foram já colcados na cadeia, onde vão aguardar o julgamento.

Praia: Tribunal manda para prisão  dois homens suspeitos por prática de homicídio tentado  e outros crimes

Conforme uma nota da PJ remetida a este jornal, a detenção foi realizada através Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) e da Secção de Investigação do Crime Contra Património (SICP), em cumprimento de mandados emitidos pelo Departamento Central de Ação Penal (DCAP) do Ministério Público.

A Judidiciária nforma também que os detidos já foram apresentados nesta quarta-feira, 07, ao Tribunal Judicial da Praia para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project