SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um crime económico na Praia: PJ detém indivíduo por furto qualificado de mais de 4 mil contos a um distribuidora de combustível 07 Agosto 2020

A Capital de Cabo Verde regista mais um crime económico com um homem que foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeito de furto de mais de quatro mil contos a uma distribuidora de combustível, na cidade da Praia, da qual era responsável. comercial.

Mais um crime económico na Praia: PJ detém indivíduo por furto qualificado de mais de 4 mil contos a um distribuidora de combustível

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) informa que deteve, esta sexta-feira, 07, um indivíduo do sexo masculino suspeito da prática de um crime de roubo qualificado em valores que ascendem os 4 milhões de escudos. Precisa que o homem em causa supostamente aproveitava das suas funções de responsável comercial de uma empresa de distribuição de combustíveis para proceder ao desvio do dinheiro, produto da venda, em proveito próprio, e apropriar-se, indevidamente, dos documentos.

Segundo a PJ, na sequência de buscas realizadas à residência do suspeito, foram encontrados "importantes" elementos de provas.

Revela a mesma instituição que suspeita-se que o indivíduo, residente na localidade de Alto da Glória, arredores da cidade da Praia na ilha de Santiago, já vinha cometendo os crimes, de forma continuada, desde o passado mês de março.

O detido estava para ser presente, ainda na tarde desta sexta-feira, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal - até ao fecho desta edição desconhecia-se a decisão tomada pelo poder judicial.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project