SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PJ detém individuos dois suspeitos por crimes de burla informática e tráfico de drogas 27 Outubro 2020

A Polícia Judiciaria informa que, deteve, na sexta-feira, 23, em flagrante delito, na localidade de Achada Mato, dois indivíduos de sexo feminino, de 17 e 33 anos, residentes em Lém Ferreira, por suspeitos da prática de crimes de burla informática e tráfico de drogas. O outro detido por trafico de drogas é um caidadao de 46 anos, que ficou sob Termo de Identidade e Residência (TIR).

PJ detém individuos dois suspeitos  por crimes de burla informática e tráfico de drogas

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a detenção ocorreu no momento em que as detidas usavam de um cartão vinti24 extraviado para fazer compras de electrodomésticos e produtos alimentícios, através de POS (Terminal de Pagamento Automático) num estabelecimento comercial local.

Conforme explica a Polícia Judiciária Cabo-verdiana, os produtos apreendidos foram avaliados em mais de 300.000$00 (trezentos mil escudos).

Neste sentido, as detidas foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento das mesmas em Processo Especial Sumário.

Refere-se também que foi detido, em flagrante delito na quinta-feira, 22, na localidade de Alto Sentina, em São Vicente, um indivíduo do sexo masculino, de 46 anos, residente em Ilha de Madeira, na posse de 995 gramas (novecentos e noventa e cinco gramas) de Cannabis.

O detido, foi presente no dia seguinte, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, tendo-lhe sido aplicado TIR, como medida de coacção pessoal. Este é muito mencionado na PJ como traficante de drogas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project