SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: PJ detém três indivíduos por crimes de roubos com violência à mão armada e e VBG 11 Dezembro 2020

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve, na quarta-feira, 09, fora de flagrante delito, na cidade de Espargos, ilha do Sal, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 26 e os 37 anos. Um deles é suspeito da prática de um crime de Roubo Agravado (com violência exercida contra pessoas), com recurso a arma branca "catana", e os outros dois detidos são acusados por crimes de VBG - Violência Baseada no Género.

Sal: PJ detém três indivíduos por crimes de roubos com violência à mão armada e  e  VBG

De acordo com a PJ, os dois suspeitos de Violência Baseada no Gênero (VBG) vinham alegadamete agredindo as suas excompanheiras, de Agosto à presente data.

Segundo a mesma fonte, os detidos foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca do Sal, que os aplicou, como medidas de coação pessoal, Prisão Preventiva ao suspeito de Roubo e um dos suspeitos de VBG. Já o terceiro detido, segundo suspeito de VBG, ficou sob Termo de Identidade e Resisdência (TIR), Apresentação Periódica e Interdição de Saída

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project