SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PJ detém três suspeitos de tráfico de drogas em São Salvador do Mundo. 07 Dezembro 2020

O Tribunal da Comarca de Santa Catarina de Santiago acaba de aplicar a Prisão Preventiva a dois dos três detidos suspeitos de tráfico de droga em São Salvador do Mundo. O terceiro teve como medida de coação pessoal Termo de Identidade e Residência (TIR).

PJ detém três suspeitos de tráfico de drogas em São Salvador do Mundo.

Em comunicado, a Polícia Judiciária, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), informa que, na sequência do cumprimento de um mandado de busca, apreendeu, na sexta-feira, 04, em Picos, no Concelho de São Salvador do Mundo, ilha de Santiago, 1916 grs. (mil, novecentos e dezasseis gramas) de Cannabis.

Como consequência, revela a PJ que deteve, em flagrante delito, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 42 anos, suspeitos da prática de crime de Tráfico de Drogas.

Na sequência da operação policial, os detidos foram presentes, no dia seguinte, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que aplicou Prisão Preventiva a dois deles e TIR ao terceiro indivíduo, como medidas de coacção pessoal.

Conforme a PJ, esta operação contou com o apoio da PN de São Salvador do Mundo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project