SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PJ detém um dos de suspeitos de assalto ao BCN 13 Dezembro 2017

O caso de assalto ao Banco Cabo-verdiano de Negócios em Achada de Santo António, em Santiago, conhece novos desenvolvimentos com a apresentação ao Tribunal da Comarca da Praia, nesta terça-feira, de mais um dos três suspeitos do crime que abalou, em Fevereiro deste ano, a capital cabo-verdiana.

PJ detém um dos de suspeitos de assalto ao BCN

A Polícia Judiciária informa que, através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais, deteve, na manhã de segunda-feira, 11, um individuo do sexo masculino, residente no meio da Achada de Santo António, por suspeita de participação no roubo à agência do BCN em Achada de Santo António, ocorrido em Fevereiro deste ano.

Revela a PJ que, no momento da detenção, foi encontrado e apreendido na posse do detido, um telemóvel, um cartão «Visa Eletron» e mais dois cartões vinti4.

«O detido foi apresentado, na manhã desta terça-feira, 12, ao Tribunal Judicial da Comarca da Praia, para o primeiro interrogatório e para a aplicação de medidas de coacção», lê-se num comunicado que a Policia Cientifica remeteu ao Asemanaonline.

Segundo a mesma fonte, a Polícia Judiciária faz ainda saber que o processo iniciou-se há já algum tempo, com a detenção do primeiro dos três suspeitos. « O terceiro suspeito, esse, ainda não foi capturado, por estar ausente do país», conclui a nota que vimos referindo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project