SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PJ deteve suposto homicida de Keven Santos em Achada São Filipe 28 Agosto 2018

A Polícia Judiciária deteve, na noite desta segunda-feira, 27, no bairro de Achada São Filipe e fora de flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 24 anos. Tudo por haver fortes indícios de o mesmo ser o autor do crime de homicídio do jovem Keven Santos e da detenção de arma de fogo. O acusado, que é supostamente filho de um agente da PN, será presente esta terça-feira, 28, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação.

PJ deteve suposto homicida de Keven Santos em Achada São Filipe

A Polícia Judiciária continua em ofensiva contra a onda da criminalidade que se regista no concelho da Praia -Santiago. A pensar nisso, conseguiu, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas e numa operação conjunta com a Brigada de Investigação Criminal e Combate ao Banditismo do Comando Regional da Polícia de Ordem Pública da Praia - em cumprimento de um mandado do Ministério Público- deter o suposto homicida de Keven Santos. A detenção do suspeito, que se encontrava a monte, aconteceu, na noite desta segunda-feira, 27, no bairro de Achada São Filipe, fora de flagrante delito. O detido é um individuo do sexo masculino, de 24 anos, acusado de ter cometido o referido crime de homicídio e detenção de arma de fogo.

Conforme descreve a PJ, os crimes em causa terão ocorrido na manhã do 19 de agosto, em Achada de São Filipe, na sequência de uma discussão ocorrida entre o alegado agressor, supostamente filho de um agente da PN, e a vítima Keven Santos, de 23 anos.

O detido será presente, esta terça-feira, 28, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project