SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago:Polícias detêm indivíduo suspeito de crimes sexuais contra esposa e filha 04 Junho 2019

O Tribunal manda para cadeia, em regime preventivo, um homem de 25 anos, natural de Santiago, acusado da prática de vários crimes de abuso e agressão sexual cometidos contra suas enteadas, quando estas tinham 4 e 7 anos. O mesmo suspeito responde por um crime de ofensa simples à integridade física, sequestro agravado e agressão sexual contra a sua própria esposa.

Santiago:Polícias detêm indivíduo suspeito de crimes sexuais contra esposa e filha

Abuso sexual a menores e adultas continua a fazer escola em Santiago com a Polícia Judiciária a deter um suposto violador. Em comuncado, a PJ, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais – informa que, em colaboração com a esquadra da Polícia Nacional do Tarrafal de Santiago, deteve, na quinta-feira, 30 de maio, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 25 anos.

A PJ precisa que o homem em causa é «suspeito da prática de vários crimes de abuso e agressão sexual de criança, cometidos contra suas enteadas, que à data dos factos contavam com 4 e 7 anos, um crime de ofensa simples à integridade física, sequestro agravado e agressão sexual contra a sua própria esposa».

Conforme a mesma fonte, o detido foi presente, na sexta-feira, 31, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, o Tribunal decretou Prisão Preventiva para o suposto violador de menores e da própria esposa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project