SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PN detém indivíduo suspeito de assaltar turistas no interior da ilha de Santiago 17 Mar�o 2018

A Polícia Nacional (PN), através da Esquadra Policial da Calheta de São Miguel, procedeu à detenção do presumível autor de vários assaltos contra turistas na localidade de Serra Malagueta e arredores do interior da ilha de Santiago. Na posse do mesmo, as autoridades policiais apreenderam várias armas e objectos pessoais das vítimas.

PN detém indivíduo suspeito de assaltar turistas no interior da ilha de Santiago

De acordo com fontes da PN, a operação com “sucesso, ocorreu na terça-feira, 13, através de um mandado judicial. Na casa do suspeito, as autoridades policiais apreenderam diversas armas, nomeadamente um espingarda caçadeira de 12mm, vinte cartuchos do mesmo calibre, sete facas, quatro machados, duas navalhas e um ferro “pé de cabra”.

“Ainda durante as revistas, foram ainda confiscados outros objectos pessoais dos turistas, que foram vítimas dos assaltos, tais como, documentos pessoais, moedas em Euros e acessórios de máquina digital. O detido já foi entregue ao Ministério Público para os primeiros interrogatórios e medidas de coacção”, informa as autoridades ouvidas por este jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project