NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Palácio da Cultura Ildo Lobo acolhe “Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada” 20 Dezembro 2020

O Palácio da Cultura Ildo Lobo, na Cidade da Praia, acolhe durante o próximo fim de semana (sábado e domingo), a última Edição da “Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada”.

Palácio da Cultura Ildo Lobo acolhe “Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada”

De novo de partida para outras paragens, esta última Edição da Feira em Cabo Verde, irá realizar-se no Palácio da Cultura Ildo Lobo (Plateau - Cidade da Praia), durante os dias 19 e 20 deste mês (sábado e domingo). No "cantinho dos artistas", escritores e músicos por ali passarão, durante os dois dias, para falar das suas obras, ler poemas, tocar ou cantar, numa confraternização que se espera animada.

Para além de vários livros de Poesia, Banda Desenhada, Revistas Literárias, Livros Infantis, estarão expostas nessa Feira, outras obras em primeira e segunda mão, peças raras de alfarrabista, livros de artista, edições de autor, livros de editoras independentes, fanzines, edições de cordel, entre outras, segundo uma nota enviada ao asemanaonline. “Há ainda, como habitualmente, uma secção exclusivamente dedicada a autores africanos”, diz a nota.

A Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada começou em 2011, em Cabo Verde, passou por Lisboa, Portugal, de 2012 a 2015 e regressou a Cabo Verde em 2016, onde também tem andado para a Cidade da Praia, Assomada, Tarrafal e Mindelo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project