ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Parque de diversão 5 de Julho inaugura novos serviços no dia da independência nacional 01 Julho 2022

O novo gerente do parque de diversão 5 de Julho, que fica situado junto do mercado da Sucupira, revela ao ASemanaonline que, no dia 5 de Julho, serão inauguradas novos serviços do parque. Nelson Gregory anuncia que o evento contará com a presença do primeiro-ministro, do presidente da Câmara Municipal, vários titulares de cargos políticos e embaixadores acreditados na capital cabo-verdiana.

Parque de diversão 5 de Julho inaugura novos serviços no dia da independência nacional

Esses novos serviços, conforme o seu gerente, vão dinamizar as atividades oferecidas pelo parque e fazer com que ainda mais pessoas tenham curiosidade em visitar e aproveitar das ofertas do local.

Para esta grande inauguração, estão convidados o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, bem como o presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho. Contará ainda com a presença de outros titulares de cargos políticos, embaixadores acreditados na Praia, amigos e familiares da nova gerência do empreendimento agora modernizado.

Nesta data da Independência Nacional ( 5 de Julho), conforme garante Gregory, a diversão será garantida com várias actividades para a criançada e adultos, como roda gigante, natação, carro choque, carrossel, pula-pula, pintura, entre outras atrações.

Para atuar e animar esta atividade foi, de entre outros artistas, convidado um grupo de batucadeiras da ilha de Santigo.

Espaço emblemático, o Parque 5 de Jullho fica situado junto do mercado da Sucupira na Praia e foi construído na Primeira República pelo governo de Pedro Pires - tem sido palco de vários eventos políticos e culturais marcantes da história recente de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project