Cultura

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Patxi Andión celebra 50ª aniversário de carreira musical com novo sigle 13 Agosto 2019

Meio século depois da sua estreia com o single "Canto"-"La Jacinta", trabalho que precedeu a estreia em LP com Retratos em 1969, Patxi decidiu assinalar a ocasião, escrevendo 20 novas canções que decidiu dividir por dois volumes, sendo o primeiro intitulado “La Hora Lobican”, editado em 2018 e o segundo dedicado a esta produção que olha para o futuro na hora de marcar 50 anos de canções intitulado “Profecia”, que deverá ser lançado ainda este ano.

Patxi Andión celebra 50ª aniversário de carreira musical com novo sigle

Patxi Andion, artista musical espanhol, vai celebrar os seus 50 anos de carreira, com a produção de um novo single com 20 canções, subdividido em dois volumes, nomeadamente “La Hora Lobican” e “Profecia”, a ser lançado antes do final deste ano.

“Não há melhor maneira de celebrar 50 anos de carreira do que aproveitar a ocasião não para olhar para trás, mas para avançar rumo ao futuro”. Esta e exatamente, a proposta de Patxi Andión, um dos artistas espanhóis mais "portugueses" de sempre.

Oportunidade única para ouvir este “extraordinário” artista espanhol a cantar o passado, o presente e o futuro. Para este Patxi, 50 anos de carreira musical é só o princípio de uma história que ainda tem muito para dar. Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project