ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Pestana Delfim Hotel vendido por 35 ME, um recorde — Grupo associado a CR7 e Trópico na Praia 18 Dezembro 2019

O empreendimento Pestana Delfim Beach & Golf Hotel, do grupo Pestana dono do Trópico na cidade da Praia, atingiu um valor recorde no setor em Portugal: 35 milhões de euros.

Pestana Delfim Hotel vendido por 35 ME, um recorde — Grupo associado a CR7 e Trópico na Praia

A unidade hoteleira estabelecida em Alvor, estância balnear no Algarve, mudou de mãos, tendo sido vendido por 35 milhões de euros, revela em comunicado a consultora imobiliária Worx, representante do comprador no negócio e que enaltece o facto de que o hotel foi traspassado para um nacional além de demonstrar a "efervescência do mercado de hotelaria em particular na zona do Algarve".

"Esta foi a maior operação em investimentos de hotelaria no Algarve registada no quarto trimestre de 2019" e entrou "diretamente para o top das maiores transações de hotelaria a nível nacional", segundo a empresa imobiliária, citada pelo Jornal de Negócios.

O semanário de negócios indica que hotel estava nas mãos de um fundo imobiliário do Santander e passou a estar na posse de um fundo de pensões do BPI.

Crescimento do grupo Pestana, associação a CR7

O grupo Pestana abriu nos últimos tempos 10 hotéis, três deles em parceira com Cristiano Ronaldo. O Pestana CR7 Funchal, construído de raiz no arquipélago natal do futebolista internacional. O Pestana CR7 Lisboa, de 4 estrelas, localizado num edifício da Baixa Pombalina, totalmente renovado. E dentro dum mês o Pestana CR7 Marraquexe, em Marrocos.

Fontes: Referidas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project