MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

"Pizzas do coração" perdidas no Dia dos Namorados: Casal argentino em Espanha amassou mas polícia levou tudo 15 Fevereiro 2020

Gonzalo e Claudia residentes em Azuara, no norte de Espanha, foram acusados de "atentar contra a saúde pública" com a venda do total de doze mil quilos de pizzas em vinte e duas províncias do reino de Espanha. A polícia entrou-lhes em casa e levou equipamentos e matérias-primas indispensáveis à confeção. Os clientes que encomendaram pizzas-coração para o Dia dos Namorados ficaram a ver navios.

A publicidade online prometia fazer tudo o que o cliente quisesse. Pizzas em forma de coração para o Dia de São Valentim? Sim, para toda a Espanha!

Pizzas distribuídas em toda a Espanha e amassadas em Azuara — que no século I a.C. foi colonizada por romanos que já lá teriam encontrado uma espécie de pitta grega, ancestral das pizzas italianas que hoje estão em todo o mundo.

Esta sexta-feira, 14, Dia dos Namorados muitos serão os que lamentarão ter perdido o serviço encomendado aos pizzeiros azuarinos.

Azuara, aldeia de 576 habitantes (segundo o último censo) conhece-os bem: os dois imigrantes da Argentina já lá moram desde 2002 e aí lhes nasceram três filhos.

Claudia Caballe e Gonzalo Scattini, na quarta-feira, 12, tiveram a polícia em casa, a pôr fim ao seu serviço de pizzas ao domicílio. Através de advogados o casal diz que era tudo para a família de cinco, com isso desmentindo a polícia que os investiga como proprietários de uma indústria clandestina que tinha restaurantes, hotéis, domicílios, como clientes em toda a Espanha.

Fontes: TVE/El Clarin.ar

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project