SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Plus Power promove conversa aberta sobre “Gordofobia” 24 Maio 2021

O Centro Cultural do Mindelo vai ser palco de uma conversa aberta às 18h do dia 30 de maio, promovida pelo Plus Power, grupo de jovens mindelenses. “Gordofobia na sociedade” é o tema principal da conversa, e conta com a participação especial da psicóloga Albertina Dias Coelho, para esclarecer sobre o assunto.

Plus Power promove conversa aberta sobre “Gordofobia”

Na página oficial do facebook, o grupo refere que os assuntos a debater estão ainda ligados a autoestima e resiliência, saúde mental e gordofobia (conceitos diversos).
“Um projeto que promete abordar vários assuntos relacionados ao bem-estar psicológico social em relação ao peso, da autoestima e entre outros vários temas”, lê-se na publicação.

O grupo de jovens sanvicentinas, cujo o objetivo é trabalhar a autoestima de meninas que, por causa do seu peso, sofrem bullying e preconceito, é presidido por Aldaite Lima.

O grupo, que surgiu recentemente, tem unido para mostrar a sociedade que ser fofinha é normal e também bonita. A ideia é também realizar palestras e visitas a domicílio a pessoas acima do peso considerado normal pela sociedade e ajudá-las naquilo que for necessário.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project