SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Polícia Judiciária detém, em São Vicente, suspeito de cinco crimes de VBG praticados na ilha do Sal 02 Outubro 2018

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo – DICM–, a pedido do Ministério Público da Comarca do Sal, deteve, na quinta-feira, 28, fora de flagrante delito, um individuo do sexo masculino, de 24 anos, acusado da prática de cinco crimes de VBG, praticados na ilha do Sal.

Polícia Judiciária detém, em São Vicente, suspeito de cinco crimes de VBG praticados na ilha do Sal

O suspeito é acusado da prática, reiterada, de uma série de crimes de agressão verbal e física, cometidos contra a sua ex-companheira, entre fevereiro e agosto de 2018.

A detenção se deu após investigações conduzidas pelo Departamento de Investigação Criminal do Sal, que culminaram na localização e detenção do suspeito, em São Vicente, para onde teria fugido.

O detido foi escoltado por inspetores da PJ, no mesmo dia da detenção, à ilha do Sal, onde foi presente, dentro do tempo legal, às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação das medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado TIR, Interdição de Saída e Apresentação Periódica âs autoridades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project