NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

PJ faz apreensão de cannabis e cocaína no Porto Grande do Mindelo e detém três indivíduos 15 Setembro 2018

A luta contra tráfico de droga conhece novo capítulo com o Departamento de Investigação Criminal do Mindelo da Polícia Judiciária (PJ) a deter, hoje,14, “em flagrante delito”, no cais do Porto Grande, três indivíduos na posse de duas bolsas de viagem, contendo 25 bolotas de produtos estupefacientes - padjinha e cocaína de elevado grau de pureza.

 PJ faz apreensão de cannabis e cocaína no Porto Grande do Mindelo e detém três indivíduos

Em comunicado remetido a este jornal , a PJ precisa que os três indivíduos, com idades compreendidas entre 18 e os 50 anos, foram detidos numa embarcação que fazia a ligação Santiago/São Vicente, via São Nicolau.

A mesma instituição assevera que, após submissão do produto apreendido a pesagem e teste rápido nas instalações da PJ, o mesmo “reagiu positivamente” para cannabis e cocaína.

Fazendo fé nos cálculos da Judiciária, foram apreendidas 12, 750 quilogramas de cannabis e 11 gramas de cocaína com “elevado grau de pureza”.

Conforme a mesma fonte, os detidos serão presentes na manhã deste sábado às autoridades judiciárias competentes, para efeitos do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project